Thursday, July 27, 2006

TV Fantasma

Outro drink para me acompanhar na escuridão. O observador está no meio da escuridão agora.
Aquilo que procuro sorri para mimdo outro lado da salaEu só uso branco ou pretoe me escondo nos becosaos Sábados a noite.
Não a fim pras coisas idiotas esem sentido que as pessoas hipocritas dizem Anéis em minhas mãos. A chuva fez meu delineador dar no pé
Outro drink para me acompanhar na escuridão. O grande acontecimento social fez parecerque as coisas ficaram menos pioresah mero engano!Há uma praga dimensional escondida em minha TV
O observador foi pego agora
Meu desejo mais uma vez sorri para mimdo outro lado da sala
O Silêncio é minha prece e o som é o refugio para sair da escuridão...

1 Comments:

At 5:23 PM, Blogger Kika said...

Ebaaaa...estamos blogadas agora!!!

Wowwwwwww...que texto é esse Amandex???

Bejão e como vc disse: "até o próximo post".

Kika

 

Post a Comment

<< Home