Monday, July 31, 2006

O bater das asas

Na soleira da janela, vejo borboletas nos esquadros do tempo, alfazemas exalam uma doce fragrância e desabrocham sonhos impossíveis ou tudo é possivel??
junto ao portão rabiscado no papel Vejo um pincel, tintas, cores psicodelicas...
Aspiro um liquido invisivel Tomo o chá das 4.. com bolachas
Agora sinto-me solta foi culpa da pérola púrpura cultivada neste mar que me afoga.
Por impulso mostro toda minha insensatez, sequer me reconheço, só pode ser loucura... Agarrada as palavras, ao emergir suspiro Tento me esconder, tento me conter viro a página Peço, chamo... grito!!!
Para onde essa estrada esta me levando? Dá-me prumo para enxergar a perfeição de um beija-flor ou a pureza de uma rosa. Sou cigana Livre, sem parada mesmo errando, sigo sempre a luz o importante é que nessa noite tudo está muito bem e o sol poderá raiar mais uma vez.

1 Comments:

At 7:10 AM, Blogger Kika said...

Adorei Amandex!!!!
Um dia desses vamos pegar um papelzinho e nos por a escrever juntas????

Bejão

 

Post a Comment

<< Home