Tuesday, August 08, 2006

O ultimo Adeus...

Naquela madrugada em que tu partiu e e eu fiquei

sentimos, fundo, a mágoa da saudade.


Por ver-te ali, as lágrimas sangraram de verdade

sofri na alma um amargor quando choraste pela ultima vez.





Ao despedir-me eu trouxe a dor que tu levaste!

Nem só o teu amor me traz a felicidade.

Quando partiu foi por amar a Humanidade

Sim! foi por isso que tu partiu e eu fiquei!





Mas se pensares que eu não parti e a mim te deste

será a dor e a tristeza de perder-te

unicamente um pesadelo que tive.




Mas se jamais do teu amor posso esquecer-me

e se foi Deus aquele a quem mais precisou naquele momento

que eu conserve em mim a esperança de rever-te!

2 Comments:

At 6:18 AM, Blogger Kika said...

Desejo que estejas melhor minha querida!!!

Muito beijos,
Kika

 
At 9:58 AM, Blogger Mandy said...

ah! q soneto lindo! amei!
muitos beijos, doce amanda,
muitos beijos

 

Post a Comment

<< Home