Thursday, February 28, 2008

Antagonica

Sou essa figura completamente antagónica
Sorrio com fervor
Cobrindo o mundo de cor


Mas por alguns momentos interrompo os sorrisos
E o meu riso terno
Com soluços rudes, de quem arde no inferno!
Sou como um animal, sofro como um e ninguém me pode ajudar
Há dias em que acordo e estou feliz
Mas a minha alegria logo se vai e a tristeza momentânea vem e diz
que eu não devo ser feliz


Uns dias amo nos outros odeio...
Ás vezes chamo pelo amor,
Noutros dias pergunto-lhe porque veio...
Hoje não quero a solidão...
Nem este vazio que preenche tudo
Hoje queria apenas encher o coração
Calar este silêncio mudo
De coisas mundaneas
por que ser pura se isto caiu de moda?
por que na verdade eu sou cafona, e adoro um love moments
Assim sou eu...
Como os animais...
Assim sou eu, aquela que se preocupa com as coisas mais banais
Assim sou coberta pelo véu da noite...
Oculto-me até o nascer do dia

Assim sou, não sei!
Pelo menos era quando me conhecia.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home