Monday, October 23, 2006

Ontem, Hoje, Amanhã

Ontem eu derrubei a última lagrima por você...
Ela não caiu por saudade
Nem tão pouco por raiva
Caiu por pensar naquele sentimento tão bonito, que hoje já não existe mais... eu não sinto mais!
ficou no ontem...

E ainda que eu sinta algum carinho por você
o ontem nunca vai deixar eu me esquecer
o quanto foi bom o frio no estomago que senti
e hoje eu só sinto um vazio
Por pensar que o que eu sentia era pra sempre
Hoje penso como tudo foi hostil, o pra sempre nunca existiu!
fui deixando no ontem, aquilo que já não me pertencia
Virei a página, disse o que sentia!

E vou em busca do amanhã
Com cuidado,
por que a roda da vida sempre nos desvia
e pensamos empolgados qual será a boa nova
que o amanhã nos propicia!

1 Comments:

At 3:58 AM, Blogger Mandy said...

ontem caiu uma enxurrada

como eh bonito ver o céu se abrir no estio

prefiro o arco-íris molhado ao sol

 

Post a Comment

<< Home