Thursday, August 10, 2006

Vou-me Abstrair

Vou-me abstrair que o mal compensa



Vou-me abstrair que há corrupção



Vou-me abstrair que tenho razão



E de tudo o que minha alma pensa







Vou-me abstrair que somos tristes



Vou-me abstrair que somos vencidos



Vou-me abstrair que somos traídos



E pensar só em mim







Egoísta? talvez sim, mas



Vou-me abstrair e me deleitar



Vou procurar o que está difícil de encontrar



Com a tua voz quente a me chamar



E responder ao chamamento







E abstraída vou-te então beijar



E penso que o mundo nesse momento



pode assim valer a pena

1 Comments:

At 11:10 AM, Blogger Mandy said...

abstraia!
só o amor constrói!

e lembre-se de todo dia pensar em alguma coisa mto boa, e se encher de energia gostosa!!!!!

 

Post a Comment

<< Home