Thursday, April 17, 2008

Salvação

Não Quero Ser Salva
Não quero Ser Salva
Não preciso ser salva, salva de que ???
Não me salve, não quero ouvir suas opiniões, não me interessa suas tristezas, e pare de me empurrar seu medo.
Não se meta na minha vida, sou teu irmão sim, mas não tenho que te aturar.
Pare de querer me ensinar e não me jogue suas cobranças, nem em nome do amor.
Não anseio a tua ansiedade.
Não assumo a tua vaidade.
Não me corrompo com teus favores.
Seu caminho é só seu.
Suas críticas são só de si.
Nossa pele não se mistura, você é outra criatura.
Não me amole com sua crença e com a sua existência.
Se não puder ser meu amigo, desapareça.
Não preciso ser salvo de nada, todos já estamos Salvos.
Ninguem está perdido.
E, por fim não insista.

se houver justiça
eu um dia ainda serei feliz

1 Comments:

At 2:22 PM, Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 

Post a Comment

<< Home