Friday, April 18, 2008

Sonhos de Indecência

Pare de me olhar desse jeito que eu paro de te olhar
assim
O que me surpreende é que eu não quero realmente que
você pare
E os seus ombros estão gelados,esguios, frios como a noite
Você é uma explosão, você é dinamite
você não é o máximo, mas é o que tenho
a noite fico vulnerável a você...

Eu aposto que você fica bonito na pista
seu sorriso de loucura me cativa
Eu não sei você não procura romance, mas, gosta desse jogo...
Eu não sei o que você está procurando
Eu aposto que você fica bonito na pista
Dançando electro-pop como um robô de 1984

Eu queria que você parasse de me ignorar, porque você
está me mandando para o desespero
isso olhe fixamente
Sem nenhum som você está me chamando e eu não acho
isso muito justo
Que seus ombros estão gelados, esguios, frios como a noite
Você é uma explosão, você é dinamite
não fique se achando mas é o que tenho de melhor

Oh não tem amor, não tem Montéquios e Capuletos
tem calor, tem tesão
carinho!
Apenas tons tocando nos sets do DJ e
Pistas sujas e sonhos de indecência.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home