Saturday, May 10, 2008

Como o céu


Me mostre como você faz aquele truque
Aquele que me faz gritar ele disse
E lançou seus braços em volta do meu pescoço
Mostre-me como você faz isso
E eu te prometo
Eu fugirei com você

Rodando naquele carrossel
Eu beijei seu rosto e sua testa
E sonhei de todas as maneiras que pude
Faze-lo brilhar
Por que você esta tão distante, ele disse
Porque você nunca acredita que estou apaixonado por você?

Você, macio e só
Eu, perdida e solitária
Você, estranho como anjos
Dançando nos oceanos mais profundos
Girando na água
Você é como um sonho

A luz do dia me lambeu em forma
Devo ter estado adormecido por dias
E mexendo os lábios pra respirar o nome dele
Eu abri meus olhos
E me encontrei sozinha
Sozinha sobre um mar furioso
Que roubou o único que amei
E o afogou dentro de mim

Você, macio e só
Eu, perdida e solitária
Você, é como o céu

5 Comments:

At 6:36 PM, Anonymous Anonymous said...

O mar é o melhor lugar para se refletir... Ele me trás uma paz enorme. Quando eu estou sozinha pegando onda, às vezes, parece que ele conversa comigo...
Tem horas que o mar quer me levar pra onde eu nunca fui; uma nova dimensão, por isso que eu amo o mar!


Conhece esta música: " Eu corro pro mar pra não lembrar você; E o vento me traz o que eu quero esquecer; Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar; Nos teus braços é o meu lugar; Contemplando as estrelas, minha solidão; Aperta forte o peito, é mais que uma emoção; Esqueci do meu orgulho pra você voltar; Permaneço sem amor, sem luz, sem aaarrr..."

bjoss

 
At 10:08 AM, Blogger Paquito said...

olaaa! vim fazer mais uma visita ao seu blog, eu disse que havia guardado o link!;-)

bjoos

 
At 5:42 PM, Blogger Eduardo Rabenhorst said...

Também gostei do Fábulas e Psicodelia. Trocaremos idéias, pois não?

 
At 8:22 PM, Blogger Sergio Lima said...

Sob meu ponto de vista este é o ser humano que está passando por profunda metamoforse. Uma criatura maravilhosa que já era linda como lagarta e está próximo de se tornar uma linda borboleta. Um ser humano incrível, fiel, parceiro, capaz, batalhador e extremamente realizador. Uma mulher que fará história onde estiver e no que fizer ! Amanda parabéns por ser a Amanda ! Felicidades e Sucesso !
Te adoro !

 
At 1:06 PM, Blogger Thiago said...

Olá, Amanda. Gostei de seu blgo também (vc visitou o meu faz um tempo). Abraço
Thiago

 

Post a Comment

<< Home